Let’s make some good noise

A idéia é ver qual barulho surge por aqui. Sejam bem vindos!


E começou a agenda de Julho!

Sábado 4/7 – Radio Vintage tocando na Avenida Principal de Monte Verde…
Quinta 9/7 – tem eu, Ana Deriggi, voz e violão no Café do shopping Inverness, durante o dia!

Quem estiver afim de passar um friozinho regado a foundue e vinho…lá é o lugar!

Photobucket

Sei que ando sumida e julho vai ser assim mesmo.

Acho que vou ficar num tremendo vai e volta de Monte Verde – São Paulo..mas acredito que vai ser muito gratificante pra mim.

Mas já coloco aqui algumas novidades:
– músicas novas no myspace (o Radio Vintage fez uma gravina básica e quem quiser ouvir vai no http://www.myspace.com/nideriggi)
– preparação do Especial Beatles (que vai ser excepcional de muito bom!)

Para quem visitar o blog eu peço a gentileza de deixar dicas de lugares os quais poderiam ser realizados o projeto Beatles Day, só para deixá-los com água na boca…esse projeto promete e será, com certeza, muito emocionante! Preciso de um lugar com telão e bem aconchegante…afinal será uma noite longa…(ó dei duas dicas já hein?)

Pensei em lugares como o Drake`s já que fica dentro do Consulado Britânico, mas é também um lugar que o custo é mais elevado…então, quem tiver dicas…mandem mandem por favor!

Pretendo realizar o projeto em Setembro ok?

Meu e-mail acderiggi@gmail.com

Valeu a força de todos!
E como não poderia deixar de faltar…vai um videozinho, na verdade estou postando aqui a música que está na minha cabeça neste exato momento…rs.. (que não é dos Beatles e sim de Mammas and The Pappas)

Ok, confesso….fiquei com a música na cabeça por conta do que escrevi acima: mandem mandem!



Deixe um comentário

About Me

Musicista/ Artista/ Instrutora de Consciência Corporal para Músicos com base na Técnica Alexander.

Newsletter