Let’s make some good noise

A idéia é ver qual barulho surge por aqui. Sejam bem vindos!


Hearts of Gold…

Seguir a vida fazendo o se que ama é difícil demais… parece um eterno remar contra a maré, é aquela dor que nos fere a alma, o ego, mas que nos faz perceber que quando fazemos o que amamos estamos nos amando cada vez mais e exaltando nosso ser e agradecendo por cada momento de intensidade com a própria alma (Uau…insônia inspiradora essa hein? rs..) E no fim, tudo acaba sendo possível.

Confesso que quando a vida nos enche de reviravoltas, ficamos tontos, enjoados e tudo o que dá vontade é de não ter mais vontades. Mas é engraçado como toda grande mudança vem acompanhada de coisas que tiram nossos pés do chão que parecem grandes terremotos mas que na verdade acontecem para nos colocar no lugar certo.

A preguiça de escrever é tão grande, mas não posso abandonar esse blog assim…

Bem, viajei bastante nesses últimos meses…conheci pessoas, culturas, lugares lindos e lugares feios. Imaginava de um jeito e via de outro. O que posso dizer é que todo mundo, sobre tudo, vive…sobrevive com suas esperanças e seu sorriso no rosto, suas vontades e suas tristezas. Mas a vida de todo mundo é assim…momentos são tristes, alegres, indefinidos, mágicos, terríveis…mas no geral são bons, porque se a gente acorda todo dia é porque sempre tem algo bom nos esperando.

Acho que vou passar a vida tentando achar cada vez mais pessoas que pensem como eu. Nunca vi problemas em ser verdadeira embora isso seja meio absurdo no mundo em que vivemos, nunca vi problemas em trabalhar com o que eu mais amo sem me preocupar com o que os outros iam pensar, nunca vi problemas em passar muito tempo tentando entender o porquê de certas coisas as quais nunca tive resposta, nunca vi problemas em tentar explicar o que eu não entendo e sim sinto, nunca vi problema em ser o que sou…mesmo com tantos defeitos.

Aqui vai um pouquinho da viagem de Salvador…pouquinho mesmo e espero que gostem..
Photobucket
Photobucket
Photobucket
E assim termina minha viagem pela Bahia…mais fotos no http://www.flickr.com/photos/anaderiggi

Um bom amigo é sempre um anjo da guarda…

E o texto que segue abaixo é um presente de um querido amigo, Nico. Comentei com ele sobre minha música, minhas inseguranças, minhas canções, minhas vontades…e ele é genial!

SEMPRE FOMOS OS PRIMEIROS A CHEGAR

Sempre fomos os primeiros a chegar

Sempre seremos os últimos a deixar

Esta corrente de gente que luta pelo amor

Seja como for, será possível, sem dor…

Cantaremos as maravilhas deste mundo

Cantaremos as décadas que se foram

As décadas que virão

As lágrimas que já estão velhas e secas

As velas amareladas que flutuam no mar

As curvas lá na frente

Neste mar de gente

Que não pára para pensar

E assim vou indo

Te esperando

Pensando em não voltar

Será que chega?

Será que

Voltando, a gente vai conseguir?

Chorando a gente vai morrer?

Ficando a gente vai partir?

Agora, preciso dos amigos

Preciso dos antigos

Onde eles andarão?

Só, me sinto só.

Nico Queiroz

E para terminar esse texto de hoje…deixo quem passa por aqui com uma música no Neil Young, que diz basicamente tudo o que eu busco. Eu até gostaria que o texto inteiro fosse lido com essa música, pois era o que eu estava ouvindo repetidamente enquanto escrevia e editava o texto das fotos…são 6h42 da manhã…e eu vou ter que arranjar um sono agora, alguém ajuda?

Coração de Ouro (Neil Young)

Eu quero viver
Eu quero doar
Eu tenho cavado por um coração de ouro
São estas expressões que eu não abro mão
Que me mantém procurando por um coração de ouro
E eu estou envelhecendo
Me mantém procurando por um coração de ouro
E eu estou envelhecendo

Eu estive em Hollywood
Eu estive em Redwood
Atravessei o oceano por um coração de ouro
Eu estive em minha mente, é uma linha tão tênue
Que me mantém procurando por um coração de ouro
E eu estou envelhecendo
Me mantém procurando por um coração de ouro
E eu estou envelhecendo

Me mantém procurando por um coração de ouro
Você me mantém procurando por um coração de ouro
E eu estou envelhecendo
Eu tenho cavado por um coração de ouro.

Agradecimentos:
Deus – sempre
Vivian, Neto e Larinha – pela deliciosa hospedagem e companhia em Salvador
Nico on the Hills – pelo lindo texto
Pipo Gialluisi – por me emprestar a máquina e a lenta 50mm para fazer as fotos da viagem e por me ensinar muito sobre fotografia também (um dia eu chego lá!)
Insônia….rs…

Beijos e abraços…se cuidem!



Uma resposta para “Hearts of Gold…”.

  1. E ae garota, tudo bem? gostei bastante do texto, parabéns!

    E o Beatles Rock Band hein? Genial e já está na mão.. 🙂

Deixe um comentário

About Me

Musicista/ Artista/ Instrutora de Consciência Corporal para Músicos com base na Técnica Alexander.

Newsletter